Genivan Varela usou seu tempo no grande expediente da sessão da última quinta-feira para manifestar seu entendimento e explicar a população a abordagem das lideranças do prefeito, quando tratam os problemas crônicos da população como politicagem.

“O que antes era obrigação do prefeito, hoje é visto como politicagem”, com essa frase, o vereador destacou a escola do Gois, construída na gestão anterior, e que até hoje é modelo no município, pelo conforto dado aos alunos da região, porém, o governo atual não segue esse exemplo e inaugurou uma creche, sem as condições mínimas de conforto para as crianças. Outro exemplo citado foram as 5 unidades básicas de saúde, mas que hoje, o prefeito não consegue nem colocar todos os PSFs para funcionar. 

No entanto, quando a população cobra, são taxados como politicagem. “Quando Flaviano construiu a ponte metálica das queimadas, não foi mais do que obrigação. Mas hoje quando cobramos a ponte do vale, os colegas chamam isso de politicagem, como entender isso?”

Até mesmo o assunto pertinente e mais importante do momento que é a maternidade, vários colegas insistem que o assunto deve ser encerrado, assim como a casa de apoio aos pacientes com câncer em Natal, fechada pela atual gestão.

“A maternidade não é matéria vencida, e vamos lutar até que o prefeito dê as condições das mães terem seus filhos em Apodi”, encerrando assim sua fala.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem