Júnior Carlos usou seu tempo na tribuna durante o grande expediente da sessão desta quinta-feira (01) para falar acerca do baixo investimento em infraestrutura por parte da prefeitura. O vereador tem feito esse tipo de cobrança de maneira recorrente, mencionando que até agora nenhuma rua foi asfaltada, calçada e que mesmo com mais de 10 milhões em royalties.

"Não se ver obras estruturantes" disse Júnior Carlos.

Dessa vez Júnior Carlos, acompanhado de colegas vereadores, visitaram em Felipe Guerra a construção com recursos próprios de uma ponte metálica na zona rural do município. Para o parlamentar, é inadmissível que Apodi com a arrecadação recorde do último ano, tenha que esperar por emendas federais para realizar esse tipo obra. O vereador é um defensor da construção de uma ponte metálica na região do Vale, mas cobrou esse tipo de obra para outras regiões também.

“Volto a dizer, precisamos aproveitar o momento que estamos com essa arrecadação, para realizar investimentos em infraestrutura”. Destacou Júnior Carlos.

Somente nos últimos dois meses, o município recebeu quase 2 milhões de reais na fonte de recursos sobre os royalties da exploração de petróleo e o edil garantiu que irá cobrar quantas vezes forem preciso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem