Na manha desta segunda-feira (05) a TCM esteve na Câmara Municipal de Apodi, na ocasião foi realizada uma matéria sobre o veto do Sr Prefeito Alan Silveira ao PL sobre a inclusão do ensino de LIBRAS nas escolas do município.


Na Câmara foram ouvidos o Vereador Charton Rêgo  (autor do Projeto) e o Advogado Leonardo Maia (assessor jurídico da CMA).


O Projeto de Lei de Autoria do Vereador Charton Rêgo foi aprovado por unanimidade pelos 13 vereadores, em seguida inexplicávelmente o PL foi vetado pelo prefeito Alan Silveira. 


Na última quinta-feira (01) durante última sessão ordinária os vereadores tiveram a oportunidade de corrigir o erro do prefeito de Apodi, no entanto os vereadores de situação Ângelo de Dagmar, Laete Oliveira, Costinha, Evangelista e Andreazzo foram contra os anseios da população e da comunidade surda e por orientação da base situacionista votaram a favor do veto. 





Muito contraditório a atitude dos vereadores da situação de Apodi, que em um primeiro momento aprovaram o projeto e posteriormente seguiram a orientação do prefeito Alan Silveira e foram contra o PL que beneficiaria a comunidade surda de Apodi e região.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem