Na sessão ordinária desta última quinta-feira, 25/01, um Projeto de Lei de autoria do vereador Gilvan Alves (AVANTE) foi encaminhado para as Comissões. A PLL trata justamente sobre um assunto que virou polêmica nos últimos dias em nossa cidade: licitações.

O Projeto de Lei do edil brevê que todo o processo licitatório em nosso município seja gravado (em áudio e vídeo), além de transmitido - ao vivo - no site e redes sociais da Prefeitura Municipal.

"Está (futura) Lei vem como uma extensão da Lei Federal 8.666/1993, afim de garantir os direitos esculpidos na mesma e na Constituição Federal de 1988. Assim, diante das atuais polêmicas vivenciada em nossa Cidade, achamos prudente e necessário propor está Lei, legislando na municipalidade, nesse assunto que ainda é omisso.", enfatizou Gilvan Alves.

O Projeto de Lei Legislativa do Vereador Gilvan Alves vem de encontro com o progresso administrativo que nosso município necessita. Com isso parabenizamos o Edil pela iniciativa.

"Está iniciativa, além de disciplinadora, ela vem para resguardar os gestores municipais, em caso de denúncias e eventuais irregularidades. Assim, quando ela for Lei Municipal, nosso município terá dando um salto e evoluído muito no quesito transparência em gestão pública.", concluiu o Edil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem