Pelo menos nos últimos anos não se tem conhecimento de vereadores de oposição participando de inauguração da situação.  

Nesta noite de sexta-feira (29) na inauguração da creche modelo realizada pelo Executivo municipal, uma cena chamou a atenção de todos: Charton Rêgo num ato de maturidade, estava presente no evento. Entramos em contato com o Vereador e perguntamos sobre a experiência. 

"Quando se trata de obras que trazem esperança de dias melhores para nossa população é importante se deasarmar das divergências, eu não entro nessa tolice do mérito e sim, no reconhecimento de que todos foram importantes  no processo, um mais outros menos, mas participaram e a cidade é quem ganha". 

O blog ainda questionou sobre a recepção: "foi boa, apesar de não concordar com maneira como o atual Governo administra, temos colegas em todos os grupos quer sejam sociais, religiosos ou políticos, é claro que existem os exaltados, aí agente acaba ouvindo alguma coisa, mas faz parte, quem sabe agente esteja contribuindo para conter este acirramento que não nos leva enquanto cidadãos a nada". 

O Vereador concluiu desejando que a creche funcione logo logo e as famílias sobre tudo mais carentes sejam contempladas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem