Na noite deste sábado 23/12 na AABB, o Vereador Charton Rêgo participou de mais uma edição do jantar natalino promovido anualmente pelo Clube de Desbravadores Maranata de Apodi. 

O evento contou com a participação de cerca de 100 pessoas envolvendo desbravadores e pais. O Vereador que é o autor da Lei já sancionada que oficializou no calendário municipal o dia 03 de Junho o Dia do Desbravador, também batalhou e doou o seu primeiro salário para aquisição da fanfarra  - já entregue - e foi um dos colaboradores que viabilizou a ida do Clube ao Campori este ano em Paramirim. 

"Estarei sempre ao lado deste Clube que salvou minha vida", disse o Vereador que ainda anunciou no evento o destino de uma emenda impositiva no valor de R$: 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para investimentos na construção ética, moral, física e espiritual de nossos jovens através dos Desbravadores, para o ano de 2018. 

Charton Rêgo concluiu parabenizando o clube pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade e desejando a todos os presentes no evento, as mais ricas bênçãos Divinas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem