Na noite desta quarta-feira (22), Gilvan Alves e parte da Diretória Estadual do AVANTE, se reuniram com o empresário da empresa Agrícola Famosa, o Sr. Luís Roberto Barcelos, empresa instalada na Chapada do Apodi.

Junto ao vereador, estiveram alguns membros do Diretório Estadual do AVANTE, por exemplo o Presidente Estadual, Dr. Fábio Holanda, onde puderam debater diversos assuntos importantes para o desenvolvimento social e econômica de nossa cidade, bem como da região da Chapada do Apodi e Alto Oeste Potiguar.

Dentre os vários assuntos abordados na reunião, Gilvan Alves fez duas proposições para Luís Roberto. A primeira foi o convide de filiação ao AVANTE e que, o partido ficá a inteira disposição caso ele queira disputar algum cargo eletivo, futuramente.

O outro convite, foi que Luís entrasse na luta, juntamente do mandato do vereador Gilvan Alves e do mandato do Deputado Estadual Carlos Augusto Maia, para que a Transchapadão (estrada que liga Apodi ao Ceará), possa entrar e receber recurso do Programa Governo Cidadão - sendo construída até a divisa com o Estado vizinho (CE).

"Nós propomos estas duas lutas, que em breve, poderemos estar sentando novamente, para pautar e deliberar meios e formas para que esses convites, possam, futuramente, tornar-se conquistas para o povo do Rio Grande do Norte.", destacou Gilvan Alves. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem