O presidente da Câmara de Apodi, Genivan Varela fez usou da tribuna na última sexta-feira  (10) na sessão ordinária e manifestou seu sentimento em relação às ações do poder executivo e a forma com vem tratando a câmara. Questionando os enumerou projetos que o chefe do executivo enviou para a casa, a grande maioria deles em caráter de urgência, o vereador listou alguns deles que foram enviados, votados em regime especial e no entanto, não foram executados.

Entre os projetos que chegaram a câmara em caráter de urgência, o parlamentar lembrou da matéria relacionado a reforma do SAMU, que foi pedido para ser votado antes dos trâmites legais, aprovado por unanimidade e nada foi feito. Outro em particular foi para a reforma do ginásio, mais de 300 mil reais que a câmara aprovou, no entanto, não fora executado. Um importante projeto, que causou polêmica na sessão itinerante de Melancias, que foi aprovado o recurso financeiro para a reforma de 18 escolas, segundo o vereador, o prefeito não reformou nenhuma.

Nessa linha, o parlamentar questiona a falta de planejamento do prefeito e sua equipe, que além de todos esses projetos aprovados e não executados, pela primeira vez em 15 anos, atrasou o salário dos servidores, por falta de planejamento, deixando mais de 100 funcionários sem receber até o momento, mesmo com dinheiro em caixa e a câmara auxiliando.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem