Na sessão desta manhã de quinta-feira (30) em seu discurso, o Vereador Charton Rêgo trás mais uma revelação das muitas de suas investigações que tem realizado por meio do envio de diversos requerimentos ao Poder Executivo, no intuito de fiscalizar e prestar contas a sociedade do erário público. 

O Edil que tem se destacado por seu trabalho na Câmara Municipal de Apodi,  lamentou o fato de que com o mesmo valor em recursos, o Prefeito de Pau dos Ferros esta semana tenha licitado a construção de um novo abatedouro público no valor de R$: 640.200,00. 

“O Prefeito Alan e sua equipe deveria buscar viabilizar junto ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA) a Licença Ambiental Prévia, mas não, contratou foi mais 2 cargos comissionados e 4 seletivos aumentando os gastos com o abatedouro em R$: 4.776,56/mês. O prefeito está quebrando nosso Município, não tem segredo, se gasta mais do que arrecada, uma hora a conta chega!”. Conclui o Vereador dizendo que encaminhará os documentos a Promotoria de Justiça para que a mesma investigue os desmandos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem