O presidente da Câmara de Apodi, Genivan Varela abriu o grande expediente da sessão itinerante desta quinta-feira (23) na sua terra, Santa Rosa e usou seu tempo para agradecer a presença de todos. Entre homenagens aos seus amigos e parentes, o vereador fez questão de homenagear o saudoso Valdomiro Pedro Viana, descrevendo as contribuições deste cidadão para com o município de Apodi, relatando sua história como político e como prefeito.

Genivan Varela também prestou contas do seu mandato como presidente do legislativo, enumerando ações importantes realizadas em sua gestão e apresentou para todos os presentes. Entre a modernização da câmara e o zelo com o dinheiro público, foram os temas principais de sua explanação.

Por fim, o vereador da Santa Rosa contou um pouco de sua história e relembrou momentos marcantes em sua vida, destacando que trabalhou como servente na construção do colégio onde a sessão acontecia e nunca imaginou que anos depois estaria como uma das autoridades máximas do município.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem