Autor do Projeto de Lei 072/2017 de 21/08/17, Constituição em Miúdos que visa promover, fomentar e estimular o estudo e a compreensão da Constituição Federal nas escolas de Ensino Fundamental do Município,  o Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo foi convidado pela Escola Estadual Professor Valdomiro Pedro Viana, através do Professor Jorge, a realizar uma palestra para os jovens estudantes da referida.

A palestra faz parte de uma série de ações pedagógicas dentro do Projeto desenvolvido pelo Professor Jorge intitulado por "conversando sobre cidadania". Os alunos permaneceram atentos durante os 50 minutos destinados a palestra onde o Vereador pode discorrer sobre "ética e cidadania".

"Este é um trabalho fantástico que a escola se propôs a realizar, estou imensamente agradecido e honrado em ter sido convidado para esclarecer a nossa juventude sobre a importância do comportamento ativo, principalmente no que diz respeito a participação na política".  Destacou Charton Rêgo.

Charton Rêgo continua ganhando destaque e reconhecimento no cenário político local, sua atuação coerente e pedagógica começa a ganhar atenção da sociedade que aplaude sua atuação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem