Os moradores do bairro missões / bacurau I  (Loteamento Dedé de Joca) há meses sofrem com falta de iluminação pública conforme fotos em anexos. 

O secretário de Obras de Apodi já está ciente da situação e alegou falta de luminárias, mas como assim as luminárias estão em faltas?  A Câmara Municipal de Apodi aprovou R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para serem gastos com iluminação, mas infelizmente não visualizamos onde estão gastando esse dinheiro, pois diversos bairros e comunidades rurais estão no escuros.

Outro ponto a ser abordado foi o fato do secretário de Obras ter sido procurado por este blogueiro que solicitou as luminárias em 03 postes localizado na Rua José Ferreira de Lima, Bairro missões  (Loteamento Dedé de Joca) e o mesmo novamente informou que não teria material e por incrível que pareça no dia posterior o mesmo colocou luminárias em 06 postes no sítio do Góis, sabe o motivo? Iria acontecer uma sessão itinerante da Câmara de vereadores naquela comunidade. 

Isso é um descaso com a população, pois todos os meses pagamos nossos impostos e taxa de iluminação pública, falta planejamento por parte da prefeitura de Apodi.

Com a falta de iluminação pública no referido bairro é costumeiro ser visto viciados fazendo uso de drogas ilícitas, às ruas sendo usadas comigo motéis, bem como a insegurança passadas aos moradores. 

Está na hora de Wilson Oliveira retornar com as campanhas "Tire o cidadão das trevas".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem