Chico de Marinete foi o vereador que diretamente mais se envolveu na questão que diz respeito ao crédito suplementar, que virou polêmica nas redes sociais, após os vereadores terem pedido um prazo maior para analisar o pedido.

Chico é agente de endemias e tem interesse que a classe receba seus salários conforme determina a lei, porém, alega que não pode aprovar um crédito que veio mal explicado pela prefeitura.

"A informação que eu tive é que parece que esse crédito é para pagar os comissionados. Alan não está tendo coragem de enfrentar o problema da super lotação de comissionados, e a população tá achando que é dinheiro para pagar os agentes" - disse Chico de Marinete em áudio divulgado pelo próprio nas redes sociais.

São quase 400 cargos comissionados, que oneram a folha de pagamento desde janeiro desse ano. Pelo que se pode apurar tem até "assessor para assuntos de cemitério" nomeado na prefeitura municipal.

Os agentes de endemias estão sendo informados que os salários deles poderão sofrer atraso mais uma vez, e alguns tentam culpar os vereadores, alegando que o crédito deveria ter sido aprovado ontem, porém, como o próprio vereador Chico explicou, a câmara já votou 2 projetos, que garantem o pagamento dos agentes até o final desse ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem