quinta-feira, 23 de novembro de 2017

A parceria que vem ajudando a reorganizar a Casa de Cultura de Apodi

Como ficará o escritório dos bombeiros


A Associação Apodiense de Bombeiros Civis e Voluntários, em parceria com a Fundação José Augusto, através da Casa de Cultura Popular - Palácio Soledade (Apodi-RN), por intermédio do seu Agente de Cultura, Luís Marinho, está revitalizando duas salas, cadeiras, birôs, gelàgua e corredores da Casa de Cultura. 

A parceria surgiu da necessidade de ambas as instituições para o mantimento do funcionamento e reforma da Casa de Cultura de APODI-RN. 

Os Bombeiros Civis, estão prestando um serviço voluntário de grande impacto, sendo de maneira totalmente voluntária. Além disso, tem buscado junto do comércio, através de parcerias, a doação de materiais para que a reforma da Casa de Cultura seja possível. 

Em contrapartida, os bombeiros, iram utilizar de uma sala, para que possam atender a população Apodiense, retirando dúvidas e esclarecendo questionamentos. Bem como estarão realizando um circuito de palestras sobre Prevenção e Resposta as Emergências. 

Desta forma, Apodi, ganha dois serviços em um. Ganha a reforma da Casa de Cultura, para melhor atender os grupos e artistas locais, bem como ganha um suporte (unidade) dos bombeiros Civis para melhor atender as necessidades da população Apodiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário