Buraco as margens da BR 405



O vereador Genivan Varela fazendo uso de sua rede social "Facebook" fez um desabafo com relação a situação crítica e de abandono que se encontra a cidade de Apodi.

Confira:

"Precisamos falar sobre falta de competência em relação a nossa cidade, precisamos falar sobre o que estão fazendo com os nossos recursos. A população precisa saber que só esse ano, de uma única fonte de recurso (Royalties) já foram precisamente R$ 7.475.492,70, isso mesmo, mais de 7 milhões só de royalties. 

Não é só um buraco, é o reflexo de uma gestão que se esconde dos problemas, das responsabilidades, uma gestão que só aparece em selfie. Esse buraco representa o fechamento da casa de apoio aos pacientes com câncer em Natal. Esse buraco representa a falta de compromisso do prefeito com a maternidade. Esse buraco representa as escolas sem reforma mesmo com o recurso aprovado. Aos PSFs Médicos, as enumeras ruas esburacadas. Já são completos 10 meses, esse foi o tempo que tivemos a paciência de esperar o prefeito entrar em sintonia com sua equipe, o tempo que a gente deu pra ele mostrar serviço.

Hoje à tarde fizemos questão de constatar, juntamente com os Vereadores  Bebé Gama e Chico Marinete esse buraco já ocasionou vários acidentes e mesmo assim a prefeitura não fez nada. O tempo que a gente deu ao senhor prefeito mostrar serviço se encerrou, agora vamos fazer nosso papel de forma incisiva e usar o nosso mandato para  dar voz a população sofrida com essa gestão de aparências, gestão de selfie".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem