Aconteceu nesta última noite de sábado no Ginásio Poliesportivo do Município de Olhos D’água do Borges-RN, uma hora social envolvendo um público de cerca de 250 participantes. 

O Evento beneficente, foi organizado pela Igreja Adventista do 7° Dia do Sítio Encantado (Zona Rural). Sob a animação dos palhaços Chip Chip (Professor Agápito), Ratatá (Vereador Charton Rêgo) & Banda uma multidão envolvendo pessoas das diversas faixas etárias, puderam ter uma noite regada a muitas brincadeiras, danças de roda, comidas e muita confraternização. 




A Hora Social é uma proposta de envolver a juventude e fazê-la refletir que é possível curtir a vida sem o uso de drogas e musicalidades ofensivas a moral ética cristã. A entrada custou apenas R$: 2,00 e o lucro de cerca de R$: 1.000,00 (um mil reais) foi destinado ao mais novo Clube de Desbravadores que será aberto na Comunidade Rural do Município de Olho D’água dos Borges. 

“Este é um trabalho que renova o espírito, nos faz bem, pois gastar um pouco de tempo e esforços para que tantos jovens estejam em um ambiente saudável e longe dos perigos do mundo não tem preço”, revelou Charton Rêgo. 

Com os valores arrecadados, a direção do novo Clube de Desbravadores que agora nasce na Comunidade Rural do Encantado, serão destinados para aquisição dos primeiros fardamentos dos jovens na localidade. 

O blog parabeniza tamanho gesto de amor, dedicação e entrega pela causa social em prol do bem estar da humanidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem