Diante dos fatos ocorridos durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi, nesta última quinta-feira (19), no qual, os vereadores da Bancada do AVANTE, utilizando de seus mandados, tornou de conhecimento público ao povo, que o Chefe do Executivo Municipal, o Exmo. Sr. Alan Jefferson da Silveira Pinto, está gastando mais 274.724,50 por MÊS, somente de aluguel de veículos para a prefeitura de Apodi.

Foi também publicizado que são ao todo 83 veículos, inclusive com pelo menos 5 motos, ao custo de 1.000 reais/mês.

Assim, vemos que por ano, a Prefeitura Municipal de Apodi desperdiça R$ 3.296.694,00. Veja bem: TRÊS MILHÕES, DUZENTOS E NOVENTA E SEIS MIL, SEISSENTOS E NOVENTA E QUATRO REAIS.

Pois bem, por meio desta nota, REPUDIAMOS a atitude irresponsável do Prefeito Municipal, por estar jogando ao mato o recurso de nosso município. 

Entretanto, também por meio desta nota, PARABENIZAMOS a atitude dos vereadores da bancada do AVANTE: Gilvan Alves, Charton Rêgo e Bebe Gama, por votarem contrário a mais um projeto que pedia e visava a contratação de mais carros alugados. 

Assim, reforçamos que Administração Pública é coisa séria, e não será de forma alguma, admitido que atos como esses, que só prejudicam o desenvolvimento social de nosso município, fique em pune. 

Diretório Municipal do AVANTE APODI

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem