Júnior Carlos usou o grande expediente da última sessão nesta quinta feira (19) e tratou de pontos relacionados a administração do prefeito que tem incomodado a população nas últimas semanas. 

O primeiro deles foi o fim da festa das crianças, decepcionando a todos que se acostumaram a comemorar essa festa e esperam o ano todo por ela. 

Outro ponto foi sobre a fala do prefeito na reunião da maternidade, onde o mesmo reclamou de politicagem, no entanto, segundo o vereador, quem mais tem feito politicagem e estimulado esse tipo de ação é o próprio chefe do executivo, citando a festa dos professores e a participação do prefeito em festas organizadas nas escola, onde ele, acompanhado de vários cargos comissionados, dançaram músicas de sua campanha.

“Coloque os alunos para aprender o hino nacional ou o hino municipal ao invés de tá tocando músicas de campanha nesses eventos”. Destacou o parlamentar.

Informações: Câmara Municipal de Apodi

1 Comentários

  1. Como professora tô me sentindo incomodada com alguns comentários que surgiram após Festa dos professores; os comentários dão conta de,em algum momento, professores terem dançado o "Passinho do Peter Pan", repito, "Passinho do Peter Pan", música que é sucesso com a Banda Grafith. Quanta bobagem! "A população" (entenda-se: vereadores oposicionistas e sem projetos pra defenderem) aqui citada sentiu-se ofendida por causa de uma dança!?? Saibam vocês que dançaram também muitas outras músicas como: Sala de Reboco, de Luiz Gonzaga; Várias músicas de Marília Mendonça (se precisar depois até cito algumas); músicas de Aviões do Forró; Wesley Safadão...foram tantas músicas.Não sabíamos que precisávamos da aprovação dos vereadores para dançar e cantar, e muito menos que os vereadores precisariam previamente aprovar uma seleção musical. Vale lembrar que,os PROFESSORES, têm o direito de se divertir da forma como queira e que não estávamos em sala de aula. Portanto,em horário livre podemos nos divertir da forma como quisermos. Era só o que faltava! E, só para constar, em SALA DE AULA, ensinamos o que deve ser ensinado, inclusive a saber diferenciar político picareta de político sério. Ora,vão trabalhar em prol da população!e não ficar procurando se preocupando com algo que não lhes diz respeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem