O vereador Gilvan Alves (AVANTE)), esteve na quinta-feira (12), feriado nacional, junto dos moradores do bairro São Sebastião/Parque de Vaquejada visitando um local no qual recebeu uma indicação de sua autoria

Naquelas proximidades, existe um terreno baldio, que é usado como ponto de referência para a socialização e convivência dos moradores, servido já quase como uma "praça". E o pedido é justamente esse.

"No dia 09 de fevereiro de 2017, através da indicação n° 020/2017, inclusive anexando a um baixo assinado feito pelos próprios moradores, pedimos que o terreno localizado na rua Raimundo Ferreira de Sales, seja decretado de utilidade pública e, posteriormente, seja construído de fato uma praça naquele local.", destaca o vereador.

Aquelas ruas não possuem um local para a prática do lazer e cidadania, então, nada mais justo que seja realizado esses serviços naquele local, para que o mesmo possa servir para o uso comum da comunidade.

"Assim, reiteramos o pedido, solicitando sensibilidade por parte do Poder Público Municipal, para que essa indicação, ou melhor, esse pedido dos moradores daquelas ruas circunvizinhas, seja atendido o mais breve possível", conclui Gilvan Alves.

Entretanto, de imediato, o vereador Gilvan Alves cobrou do secretário de Urbanismo, Alan Rodriguez, que o mesmo possa mandar fazer a limpeza do local, pois, diariamente as pessoas estão utilizando do mesmo para a prática de convivência e socialização. Então, nada mais justo, que seja limpo e feito o serviço de recuperação dos meio fios. Para depois iniciar-se a construção da praça.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem