As coisas não andam muito boas na Gestão "Apodi Cidade de Todas". Em mais uma sessão da Câmara Municipal, outro vereador situacionista volta a atacar veementemente a administração pública do nosso município. 

Desta fez, o vereador situacionista Ângelo de Dagmar (SDD), atacou o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado, Laete Oliveira. 

Durante o uso da Tribuna do Povo, Ângelo, disse que o Secretário Laete é Egoísta! Essa afirmação teve como base as ações que o mesmo tem realizado, beneficiando tão somente seus eleitores, esquecendo até ações indicadas por seus correligionários. 

Quando a parteado, Ângelo tomou conhecimento pelas palavras do vereador Charton Rêgo - que as máquinas públicas estariam em terrenos do pai do secretário, realizando algumas atividades, enquanto as estradas vicinais de todas as regiões do município ficam desassistidas. 

Ao tomar conhecimento desse fato, o edil Ângelo cobrou maior empenho do secretário e que o mesmo possa atender as reivindicações que lhes são feitas. Não só favorecendo seu eleitorado, mas o município como um todo. 

Pois é. Como podemos observar, a gestão "Apodi Cidade de Todos", fica restrito somente a uma pequena parcela da população. Enquanto o povo fica desassistido, o eleitorado de A ou B é beneficiado diariamente. 

Tomamos conhecimento que esse favorecimento já tinha rondado as conversas na Câmara Municipal. Porém, desta outra vez, tratava-se das reposições da iluminação pública do município. Parece que o mesmo Secretário só estaria beneficiando as comunidades e ruas que seu eleitorado mora. 

Na ocasião, o mesmo foi convocado a CMA e pode tratar sobre o tema. Entretanto, desta vez, parece que o mesmo esta desagradando seus próprios correligionários. 

Vamos aguardar o rumo da história, e saber se para o Prefeito Municipal, Alan Silveira, o mais importante é ter o apoio de um secretário ou de um vereador ao seu lado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem