O vereador do PSD, Paulo de Telécio usou o grande expediente da sessão da última quinta-feira (31) e em sua fala simples mas de muito conteúdo, experiência e responsabilidade, provocou o debate em alguns temas relevantes da situação do nosso município.

Logo de início, em resposta a fala das representantes do movimento Moradia Digna que usaram a tribuna popular pela primeira vez em uma sessão, Paulo alertou sobre um terreno pertencente ao município que se localiza na entrada cidade, mais precisamente próximo ao loteamento Reis Magos. Segundo o vereador, a porção de terra tem uma enorme extensão e poderia ser o ponta pé inicial para solucionar o problema de moradias em Apodi.

Paulo destacou a necessidade de se fazer procedimentos cirúrgicos em Apodi, citando o exemplo do pessoal que se desloca para Alexandria para fazer cirurgia de catarata. 

Criticou a falta de segurança no estado, em especial no nosso município, cobrando providências para a Maternidade Claudina Pinto e para o descaso relacionado ao presidente da APAMI. 

Dando continuidade, o parlamentar mencionou o falecimento de uma figura folclórica e de um grande valor cultural que foi Chico de Elvira. Paulo de Telécio sugeriu que através do "forró do idoso" da comunidade de Melancias, se pudesse homenagear a figura do sanfoneiro. Aproveitando o tema, convidou todos presentes para um evento cultura que acontecerá nesta sexta em sua comunidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem