O vereador Júnior Carlos (PSB) usou a tribuna nesta quinta-feira no grande expediente da sessão e foi muito enfático em suas denúncias ao poder público municipal e o modelo de administração voltado a atender a demanda particular ao invés de focalizar no interesse coletivo.


A princípio, o parlamentar destacou a participação do movimento Moradia Digna, em especial a presidente do movimento destacando que seu mandato estava a disposição do grupo. Lembrou também do terreno da prefeitura em cima da serra (Reis Magos) no qual existem 66 lotes, sendo esse um ótimo início para se resolver o problema de moradias, a partir do momento em que o prefeito fizesse a doação desses terrenos para o pessoal do movimento.


Em seguida, criticou o trabalho de recuperação de estradas vicinais na região do vale, no qual teria resolvido algo em torno de 5% e logo o prefeito tirou as máquinas do local. 

“A alegria do povo com a chegada das máquinas durou pouco, devem ta brincando com a cara do povo do vale” lastimou Júnior Carlos. 

Para ele, o Vale é a região de maior representatividade, porém, abandonada pelo prefeito. Sem contar que segundo o vereador, uma das máquinas estaria sendo usada para resolver problemas de particulares, ao invés de servir a população, por um vereador da base do governo.


Júnior Carlos pediu para o colega  Ângelo Suassuna ler os números dos royalties do mês corrente, num total de mais de 720 mil reais, listando algumas promessas do plano de governo do prefeito que deveriam já ter sido feitas com todo o recurso acumulado, como: Guarda Municipal, Aumento da Frota (ambulância), modernização da feira-livre. O parlamentar pediu que o prefeito abrisse a mente para as prioridades.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem