Júnior Carlos(PSB) fazendo uso da tribuna na sessão itinerante na comunidade do Góis e citou os dois pontos principais dentro das reivindicações dos líderes da população local, destacando que é um problema das quatro regiões do Apodi.

O primeiro foi com relação ao acesso, o vereador frisou a importância de uma estrada de boa qualidade nas comunidades, especialmente para o Góis, que é responsável pelos mais de 6 milhões e 700 mil reais de royalties que já entraram no ano de 2017, por tanto o prefeito tem essa dívida com a população local. Um estrada de boa qualidade para trazer dignidade a uma comunidade tão distante, para dar dignidade aos alunos que ainda precisam se deslocar para a cidade.

O segundo ponto e o mais importante foi relacionado ao abastecimento de água. A comunidade possui três poços, no entanto, nenhum está funcionando, e para Junior Carlos, em pleno século 21, é inadmissível isso acontecer, principalmente para uma cidade como Apodi, que abastece até cidades de outros estados. Para ele, o prefeito precisa rever as políticas públicas de perfuração de poços, destacando que a câmara, assim como aprovou os 3 poços encaminhados pelo executivo, está pronta para aprovar os que ele mandar.

Por fim, Júnior Carlos entrou em uma raciocínio interessante e foi ovacionado pela população. O vereador questionou a quantidade de cargos comissionados e contratados da prefeitura que já passam de 300, na sua opinião, esse seria um dos principais motivos pelo qual a gestão não tem investido nas estruturas essenciais como acesso e água, pois boa parte do recurso fica para pagar esse número excessivo de pessoal, sendo ovacionado pela plateia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem