Nós que fazemos a Fundação José Augusto, especificamente a Casa de Cultura Popular - Palácio Soledade, em Apodi, Rio Grande do Norte, viemos a público, agradecer aos Empreendedores Parceiros que nos ajudaram a realizar a revitalização da faixada da nossa Casa de Cultura. 

Agradecemos imensamente o apoio, total disponibilidade e ajuda do meu amigo e Vereador José Gilvan Alves e ao Grupo Alves e Duarte, do grande radialista, comunicador e empresário, Tibúrcio Marinho, que através da Catedral esta junto conosco e, ao grande amigo e parceiro Richardson Tavares e, todos que compõem a Construtora do Vale (Apodi).

Sem vocês, nossa empreitada não teria tido êxito, bem como não estaríamos sendo bem vistos e avaliados. A Casa, bem como todos que a compõem, agradecem profundamente o apoio e a grandiosa contribuição. Muitíssimo obrigado a todos.

Aos demais que queira ser nossos parceiros, basta nos procurar! Juntos somos mais fortes e, não deixaremos esse importante templo da história e da cultura de nossos município cair no esquecimento. 

Venha ser um Empreendedor Parceiro da Casa de Cultura! Vamos fazer a diferença.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem