Os dois Deputados Federais, Walter Alves (PMDB) e Beto Rosado (PP), estiveram no município de Apodi, interior do Rio Grande do Norte, durante a realização do desfile Cívico de 7 de setembro, realizado pela Prefeitura Municipal.

Após ser noticiado a passagem deles pelo município, houve uma revolução e diversas críticas no mínimo "ásperas" que foram feitas contra os dois deputados que apoiam o governo corrupto do presidente Michel Temer (PMDB). 

Vale ressaltar que ambos os deputados foram a favor das várias reformas que passaram pelo Congresso Nacional, apoiando inteiramente a elite e seus políticos, ficando contra e caçando os direitos do povo Brasileiro.

Apoiaram o golpe no governo Dilma (PT), realizando um impedimento da Presidente, sem o dolo no crime, porém, deixando-a com os direitos políticos preservados. 

Ironicamente, em situação parecida, ou melhor, pior, julgaram que deviam manter Michel Temer no Poder, mesmo diante de provas cabais contra o mesmo. Tudo em troca de favores, cargos e emendas. 

Já apoiaram a caça aos direitos Trabalhistas! E congelaram os investimentos em educação, saúde e segurança pública, pois afinal, esta ótimos, né?!

E agora, estão na busca dos direitos previdenciários, tirando de você, trabalhador e trabalhadora comum, a chance de se aposentar. 

Entretanto, para eles próprios, na tentativa de se manter no poder, estão querendo passar uma "reforma política" aprovando o distritão, que só irá beneficiar os maus e atuais políticos. 

É incontestável o constrangimento ou melhor, a vergonha de já termos esses nomes em busca de apoio político e votos em nosso município.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem