Júnior Carlos (PSB), nesta quinta-feira(24) na sessão itinerante no Vale do Apodi, iniciou sua fala ressaltando o fato de aquela ser a primeira sessão que acontece na região, aproveitando para dizer que era uma noite de ouvir a comunidade e seus anseios e apresentar ao poder executivo para que este possa resolver a problemática do local.

Em reconhecimento ao poço artesanal cavado na comunidade nos últimos dias, Junior Carlos fez questão de parabenizar em público o esforço para se resolver um dos problemas do local, mas lembrou que o Vale é a região mais populosa de Apodi e que existe ainda inúmeros problemas quando se analisa o somatório de todas as comunidades.

Destaque para as potencialidades econômicas da região, o vereador insistiu mais uma vez em dizer que a hora é agora, tendo em vista que em Apodi não existe crise e que os recursos estão abundantes.

Numa pauta de reivindicações, o parlamentar enumerou os desafios começando pelas estradas que dão acesso ao povo do Vale, frisando que, no mínimo 3 estradas precisam ser recuperadas, tendo em vista serem as principais. "O prefeito tem que recuperar pelo menos esses 3 acessos pois são os mais movimentados de todas as regiões" Salientou Júnior lembrando da necessidade de se fazer isso antes do inverno. 

Fez menção à escola polo do Vale que encontrasse abandonada, dando um destaque a importância também de se construir pontes metálicas para dar o direito de todo morador ir e vir, independente de inverno. 

Por último, mas não menos importante, Junior Carlos lembrou a todos que de todas a regiões, o Vale é a única comunidade a qual não possui uma UBS. No entanto, o sonho estaria próximo pois o deputado Rafael Motta (PSB) destinou 200 mil reais em uma emenda para o município, o qual se comprometeu de construir essa unidade de saúde.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem