Na manhã de hoje (03/07), o Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo (representando a CMA), acompanhou o Clube de Desbravadores Maranata de Apodi-RN, ao Gabinete do Prefeito Alan Silveira, no intuito de requerer do Poder Executivo que envie ao Poder Legislativo Projeto de Lei para ajuda de custo com as despesas de traslado e pagamento de inscrições para Desbravadores em estado de vulnerabilidade econômica.

O Clube de Desbravadores Maranata, trabalha as áreas social, físico e espiritual de jovens na faixa etária de 10 à 15 anos. Os Desbravadores de Apodi estarão participando do IV Campori UNeB em Parnamirim-RN, de 15 a 19 de Novembro de 2017. O evento reunirá cerca de 15 mil jovens de Clubes de todo o Nordeste Brasileiro. 

O Prefeito Alan Silveira confirmou apoio através de elaboração de Projeto de Lei que será encaminhado a Câmara pós recesso, transportes para traslado dos desbravadores e bagagens, além de uma doação pessoal de 20 camisetas. Por unanimidade, os Vereadores já confirmaram apoio através de aprovação do respectivo Projeto e 40 camisetas para fardamento. 

"Esta é uma causa justa de unificar esforços em promover justiça social através de apoio as entidades que promovem o bem comum, que é o caso dos Desbravadores". Destacaram os Gestores Alan Silveira e Charton Rêgo. 

Participaram ainda da reunião o Secretário de Esporte Hessinho e um de seus assessores, Ronyellison Silveira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem