O vereador Genivan Varela, esteve participando no último sábado  (03) de uma reunião no distrito de Soledade com a direção da FALS. Na ocasião Genivan juntamente com a direção da FALS  mediram o resultado da reformas do museu e sítio arqueológico. O nobre vereador escutou da mesa diretora da fundação, os relatos de que agora estavam com uma estrutura decente para receber turistas de todo o Brasil. 

Essa reforma foi possível graças a uma doação de mais de R$ 70.000,00 (Setenta mil reais) feita pela prefeitura em 2016, no governo do Ex prefeito Flaviano Monteiro. A diretoria agradeceu profundamente o esforço do ex-prefeito e de parte da câmara de vereadores da legislatura passada.

Outro ponto que discutindo foi a possibilidade de apresentar projetos sociais e de lazer, junto às empresas que usam o solo da chapada e nossas riquezas, a ideia é que essas empresas possam contribuir com esses projetos.

Genivan abriu sua agenda para realizar uma visita à sede do IPHAN em Natal e nessa oportunidade, a cidade de Apodi e Distrito de soledade serão representados pela Câmara Municipal e membros da diretoria da FALS, para tratar de assuntos relacionados ao tombamento do sítio arqueológico.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem