Na tarde desse dia 22 de outubro, nas dependências da Casa de Cultura Popular - Palácio Soledade, em Apodi, os Bombeiros Profissionais Civis realizaram mais uma assembleia geral extraordinária, onde na mesma foi firmado uma parceira com o Agente de Cultura, Luís Marinho, para a montagem de um escritório de atendimento ao público para os bombeiros Civis de Apodi. 

O escritório funcionará nas dependências da Casa de Cultura Popular, além disso, ficou acertado que será construído uma grade de programação com palestras e cursos instrutivos e de conhecimento que ocorreram na Casa. Outro ponto acertado, é que os Bombeiros Civis irão ajudar de maneira voluntária na restruturação da Casa, inclusive adequando-a dentro do possível, as normas fiscalizatórias. 

Na mesma reunião, esteve presente o vereador Gilvan Alves, que pode acompanhar os trabalhos realizados por essa entidade e firmando parcerias de apoio a mesma. Na oportunidade, o vereador também falou do Projeto de Lei de sua autoria, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Apodi, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firma convênio com Entidade como as dos Bombeiros Civis. O vereador ainda falou de outros projetos e pleitos que o mesmo está buscando para a instituição.

Por fim, foi aplicado uma prova teórica para que os bombeiros possam estar sempre se qualificando e melhorando no desenvolvimento de sua atividades.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem