O vereador do PSB, Júnior Carlos focou sua fala nesta quinta-feira no que diz respeito ao apoio à criança e ao adolescente no município de Apodi. No grande expediente da sessão, destacou as deficiências como também os projetos bem sucedidos que apoiam nossa juventude. 

Destacando que em Apodi ainda existe pessoas preocupadas com os jovens do município e que dedicam parte do seu tempo a favor deles, como por exemplo Jorge de Ninar que se fez presente na sessão desta quinta-feira, trazendo alunos das escolas Valdemiro Pedro Viana e Zenilda Gama para conhecer e entender os trabalhos do legislativo, entrevistando bairros vereadores da casa. Jorge que tem histórico neste tipo de projeto, assim como outros apodienses, que mesmo sem incentivos do poder público, realizam esse tipo de trabalho voluntário.

Dentro desta mesma linha, o vereador trouxe pro debate a situação da secretaria da juventude, esporte e lazer, por não tá fazendo o papel que deveria ter para a sociedade. Em seu raciocínio, Júnior Carlos destaca que a pasta que poderia exercer um papel para atuar com a juventude, encontra-se praticamente parada. Mesmo acreditando na vontade do secretário, o vereador cobra do prefeito que dê condições do mesmo trabalhar e apoiar a juventude e o esporte do município.

Por fim, o parlamentar mencionou o projeto “Câmara Mirim” e pediu o apoio dos vereadores para que se possa, junto à presidência da casa, reativar esse importante instrumento de ocupar, educar e trazer para o bom caminho as crianças e jovens de Apodi.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem